Receitas criadas por servidoras estão disponíveis no site

Publicada em 12/03/2013 às 18:21

Desde o início desta semana, os internautas e a população em geral que acessarem o portal da Prefeitura poderão conhecer e baixar as receitas de 38 pratos de servidoras que concorreram no evento “Servidora, Mulher, Culinarista”, como atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

Leia também
Colaboradoras recebem homenagens

O concurso foi realizado entre as servidoras municipais e a iniciativa foi de um sucesso tão grande que os organizadores decidiram oferecer para a população em geral as receitas apresentadas – três delas, inclusive, premiadas.

A chefe da Divisão de Serviço Social e Benefícios da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Sivone Caetano Vilella, contou que a comissão julgadora considerou o trabalho das participantes de grande valor e criatividade. “Por isso, foi decidido tornar públicas as receitas, já que muitas pessoas de fora da Prefeitura tomaram conhecimento do evento e queriam conhecer os pratos concorrentes”, disse Sivone.

Além de publicadas no portal da Prefeitura, as receitas também ganharam uma versão impressa e encadernada, que foi distribuída a todas as participantes. Entre doces e salgados, há 38 opções de receita para serem feitas em casa.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/12/receitas-criadas-por-servidoras-estao-disponiveis-no-site/
Leia mais sobre