RH traz o programa Vigilantes do Peso aos funcionários públicos

Publicada em 13/08/2013 às 18:26

Nesta terça-feira (13), a Secretaria de Recursos Humanos promoveu aos servidores públicos uma palestra do Vigilantes do Peso.

Mais
Programa de Pré-Aposentadoria terá nova edição em setembro

O objetivo foi apresentar aos funcionários o programa e funcionamento. Em seguida, os interessados em continuar o programa formarão grupos para que, nas próximas 12 semanas, sejam acompanhados e assistam novas palestras.

Palestra Vigilantes do Peso estimula servidores

Palestra Vigilantes do Peso estimula servidores

De acordo com a assistente social Sivone Caetano Vilella, é importante incentivar a qualidade de vida dos funcionários. “O assunto obesidade foi sugerido por uma funcionária para que tivéssemos alguma atividade sobre o tema. Essa é uma palestra motivacional e informativa, para que nossos servidores mantenham-se sempre saudáveis”. “É interessante aplicar o programa no trabalho, assim o grupo se estimula e se apoia”, completa.

A palestrante e supervisora do Vigilantes do Peso, Renata Machado Minuzzi, destaca a importância da reeducação alimentar. “O programa trabalha a mudança de hábitos e o emagrecimento saudável, ou seja, 1 kg por semana.”

Por Luiza Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/13/rh-traz-o-programa-vigilantes-do-peso-aos-funcionarios-publicos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original