Plano de Cargos é exposto em Congresso de Gestão Pública

Publicada em 22/10/2013 às 16:18

O chefe da Divisão de Cargos e Salários da Secretaria de Recursos Humanos, Eduardo Sanches, expõe dia 6 de novembro (quarta-feira), das 15h50 às 17h30, no Congresso de Gestão de Pessoas no Setor Público, em São Paulo, o plano de cargos e salários da Prefeitura de Jundiaí.

Mais
Prefeitura debate o Sistema de Inovação de Jundiaí

Eduardo participa do Congresso no próximo dia 6

Eduardo participa do Congresso no próximo dia 6

Ele, que participou do processo de confecção e implementação do plano, faz parte agora de um debate com outros profissionais da área, no qual será discutida a melhor maneira de superar desafios e reter talentos em uma estrutura rígida, formal e burocrática.

“Conseguimos inserir no novo plano a questão da progressão, que já existia em outros moldes. Agora ela ocorre no mês de aniversário de admissão do servidor”, explica.

Além disso, ele destaca que, após o estágio probatório, que é de 3 anos, a primeira progressão é automática. O especialista também falará de outros importantes pontos do plano.

O chefe de divisão frisa que falará do plano de cargos como fator de atração e retenção.

Eduardo é analista de gestão, administrador graduado pelas Faculdades Integradas Campos Salles (SP) com extensão universitária em Gestão de Pessoas pela Unicamp. Além disso, é servidor público há 30 anos com passagens por Instituições Federais, Estaduais e Municipais da Administração Direta e Indireta. Atua há 6 anos em Recursos Humanos.

Além de chefiar a a Divisão de Cargos e Salários, Eduardo também é membro da Equipe de Gestores Orçamentários da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, presidente da Comissão Especial de Avaliação do Estágio Probatório e membro do recém-criado Grupo de Estudos sobre Revisão do Plano de Cargos, Salários e Vencimentos (PCSV).

O Congresso de Gestão no Setor Público acontece nos dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo. Mais informações sobre como participar e a programação completa estão no site http://www.cgpsp.com.br/.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/22/plano-de-cargos-e-exposto-em-congresso-de-gestao-publica/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original