Servidores terão primeira palestra sobre educação financeira

Publicada em 05/11/2013 às 19:46

A Secretaria de Recursos Humanos e a Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí realizam nesta quarta-feira (6) a primeira palestra do Programa de Educação Financeira para Servidores Municipais com o educador financeiro Pedro Braggio, às 19h, na sede da Escola de Governo.

De acordo com Sivone Caetano Vilella, assistente social e chefe da Divisão de Serviço Social e Benefícios da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, as palestras são voltadas ao servidor interessado em conhecer um pouco sobre planejamento financeiro e, assim, aprender a organizar melhor seus ganhos e gastos.

Pedro Braggio atua como educador financeiro há mais de 15 anos

Pedro Braggio atua como educador financeiro há mais de 15 anos

“Algumas pessoas já chegaram ao limite, ou seja, estão endividadas e sem saber como resolver os seus problemas financeiros. Outras, mesmo mais cautelosas com os gastos, ainda assim querem descobrir como aplicar melhor seu dinheiro”, explica.

Pedro Braggio, que é de Jundiaí, participa do programa pela primeira vez. Ele atua há 15 anos como educador financeiro, atendendo empresas, aposentados, famílias, casais, noivos, solteiros, namorados, estudantes e adolescentes, ajudando-os a cuidar da saúde das finanças por meio de palestras, cursos, grupos ou atendimentos individuais.

As vagas são limitadas e os servidores podem se inscrever pelos telefones (4589-8734 e 4589-8750), podendo optar pelas palestras que serão realizadas no Paço, durante o expediente, ou à noite, na Escola de Governo.

Confira as datas e horários
No Paço Municipal, as palestras serão nos dias 13 de novembro e 4 de dezembro, a partir das 15h no auditório do oitavo andar. Na Escola de Governo, sempre a partir das 19h, nesta quarta-feira (6) e nos dias 27 de novembro e 11 de dezembro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/05/servidores-terao-primeira-palestra-sobre-educacao-financeira/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original