Servidores participam de palestra sobre educação financeira
Publicada em 13/11/2013 às 18:23Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Recursos Humanos promoveu aos servidores públicos uma palestra sobre Planejamento e Educação Financeira, com o educador Pedro Braggio, no Paço Municipal.
Mais
Prefeito oferece espaço para Defesa Civil Regional
De acordo com a assistente social e chefe de Divisão de Serviço Social e Benefícios, Sivone Caetano Vilella, as palestras realizadas desde 2002 na Prefeitura têm o objetivo de incentivar a qualidade de vida dos funcionários. “Este é um assunto que está ligado à qualidade dos servidores. É importante que saibam cuidar das finanças para, consequentemente, levarem uma vida equilibrada em casa e no trabalho”.
No encontro, Braggio apresenta de forma didática como é possível ter uma vida financeira saudável. “A palestra é baseada em experiências pessoais. O meu objetivo é que as pessoas saiam daqui melhor do que quando entraram e mais conscientes de como gastar”, afirma o educador.
Ele destacou ainda que as palestras não são apenas para pessoas endividadas, mas sim para quem quer manter uma boa saúde financeira.
Pedro Braggio, que é de Jundiaí, atua há 15 anos como educador financeiro, atendendo empresas, aposentados, famílias, casais, noivos, solteiros, namorados, estudantes e adolescentes, ajudando-os a cuidar da saúde das finanças por meio de palestras, cursos, grupos ou atendimentos individuais.
Como participar
A próxima palestra será realizada dia 4 de dezembro, às 15h, no auditório do oitavo andar, no Paço Municipal. As vagas são limitadas e os servidores podem se inscrever pelos telefones 4589-8734 e 4589-8750.
Por Luiza Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
19/09/2023
Programa Pré-Aposentadoria propõe reflexões sobre o futuro à nova turma
-
27/04/2023
Prefeitura promove mesa de negociação com Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí
-
11/04/2023
Programa Pré-Aposentadoria inicia nova turma
-
22/08/2022
Prefeitura de Jundiaí abre nova vaga para estágio
Baixe as fotos desta notícia na resolução original