Finados: Confira mudança especial no trânsito

Publicada em 31/10/2014 às 15:57

A Secretaria de Transportes realiza mudanças nas linhas de ônibus e no trânsito nas proximidades dos três cemitérios da cidade. O objetivo é facilitar o acesso da população durante os dois dias com pico de visitação (1 e 2 de novembro).

A mudança em duas linhas ocorre por conta de interdição na avenida Henrique Andrés, em frente ao cemitério Nossa Senhora do Desterro. Assim, as linhas 940 e 962, sentido bairro/Centro, passarão pela rua Anchieta. Os horários de ônibus serão os mesmos de domingo. Já a linha 500, que opera na Vila São Paulo, onde está o Cemitério Montenegro, terá ônibus extras.

LEIA TAMBÉM
Campanha orienta mais de 18 mil motociclistas

Campanhas de segurança no trânsito já orientaram mais 5 mil
Prefeito define com Estado últimos detalhes das alças da Anhanguera

Agentes de trânsito orientam motoristas e pedestres

Trânsito
Também nos dias 1 e 2 de novembro, das das 6h às 19h, a avenida Henrique Andrés, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, será interditada devido ao número de pedestres em acesso e saída do cemitério Nossa Senhora do Desterro. Assim, a avenida será mão única, permitindo o estacionamento de veículos a 45 graus, em ambos os lados da via, no trecho e sentido das ruas Professor Luiz Rosa à Campos Salles.

Nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, a avenida Nelson Villaça será interditada entre as ruas Leme e Embu.

Já no cemitério Parque dos Ipês, haverá sinalização proibindo as conversões à esquerda nos retornos existentes na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, em frente ao portão principal do cemitério. O desvio alternativo será pelos próximos retornos existentes. O acesso pelo portão principal será proibido, conforme orientação no local.

Todas as interdições serão sinalizadas e haverá a presença de agentes de trânsito. A Secretaria de Transportes planeja toda a ação visando segurança, fluidez do trânsito e conforto aos visitantes dos cemitérios.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/31/finados-confira-mudanca-especial-no-transito/
Leia mais sobre