Agentes de trânsito garantem fluidez na região central

Publicada em 02/12/2014 às 15:24

Com o início de dezembro, o fluxo de veículos e de pedestres na região central de Jundiaí fica mais intenso. Assim, a Divisão de Fiscalização de Trânsito, da Secretaria de Transportes, têm realizado operações de apoio em áreas movimentadas, garantindo a fluidez do trânsito, segurança de motoristas e pedestres.

Essas ações tiveram início nesta segunda-feira (1), após o lançamento do Natal Encantado, realizado pelo prefeito Pedro Bigardi, na Praça Governador Pedro de Toledo. Cerca de 20 agentes de trânsito estão escalados durante todo o dia na área central e a ação será intensificada das 18h às 22h.

LEIA TAMBÉM
Sondagem de solo para alças viárias é iniciada
Campanha Estacione Consciente será lançada nesta quarta (3)

Agentes de trânsito intensificam operações no Centro

Agentes de trânsito intensificam operações no Centro

“As equipes foram preparadas para ficar em pontos estratégicos, onde o fluxo de veículos e pedestres é intenso, para auxiliar na travessia de pedestres e na fluidez do trânsito”, explica o supervisor da Divisão de Fiscalização de Trânsito, José Pedro Rando Júnior.

A pedestre e gestante, Alessandra de Oliveira, acompanhou o início da operação. “Muitas vezes estamos na faixa de pedestres e os motoristas não respeitam, ainda mais em locais com muito trânsito. O trabalho dos agentes de trânsito nos traz mais segurança”, conta.

As principais ruas em que ocorrem a ação são: Rosário, Rangel Pestana, Senador Fonseca e Zacarias de Góes. Mas, os agentes de trânsito estarão espalhado por toda a região central.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/02/agentes-de-transito-garantem-seguranca-na-regiao-central/