Área do novo Sesi no Jardim São Camilo é sinalizada

Publicada em 11/12/2014 às 15:31

A Secretaria de Transportes iniciou em dezembro o reforço de sinalização vertical e horizontal na rua José Dias, no Jardim São Camilo, por conta da nova unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria). A inauguração do espaço está prevista para o próximo ano.

LEIA TAMBÉM
Nova linha atende região do Santa Gertrudes
Agentes de trânsito garantem fluidez na região central

Nova linha de ônibus atende usuários da região da Colônia

Sinalização garante segurança dos alunos, pedestres e motoristas

O ensino fundamental será em período integral e o ensino médio em meio período, possibilitando que o aluno faça o curso técnico no Senai no contra-turno. O prefeito Pedro Bigardi, que visitou no início do ano as obras, afirma que Jundiaí contará com Centros Integrados do SESI funcionando até 2015. Os três polos são: Centro de Atividade (Sesão) e da Vila Hortolândia, em frente à unidade do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e o do Jardim São Camilo.

A ação prevê a implantação de 36 novas placas de regulamentação e advertência, além de placas de passagem de pedestres e de área escolar. Ao todo foram implantados 213 metros de sinalização horizontal.

De acordo com a diretora de Trânsito, Regina Romão, o principal foco é garantir a segurança dos alunos. “Implantamos sinalização vertical na área escolar para que o trânsito local fique mais disciplinado e seguro. Além disso, toda sinalização garante melhor deslocamento de moradores do bairro”, explica.

Mais de 30 placas foram implantadas na região do SESI

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/11/area-do-novo-sesi-no-jardim-sao-camilo-e-sinalizada/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original