Coordenadoria da Igualdade Racial reafirma parceria com Cultura

Publicada em 15/04/2015 às 15:29

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (CEPPPIR) se reuniu com a equipe da Secretaria de Cultura, na sexta-feira (10), no Paço Municipal. O encontro foi realizado para discutir ações conjuntas já existentes e a possibilidade de realizar outras atividades.

LEIA TAMBÉM
‘Game of Skate’ reune mais de 100 no Sororoca
Sarau no Parque dos Ingás ocorre neste sábado (18)
Profissionais da construção civil recebem curso gratuito
Tombamento da Casa Rosa será tema de audiência na Câmara

Virada Negra foi uma das ações em conjunto com a Cultura no ano passado

Virada Negra foi uma das ações em conjunto com a Cultura no ano passado

Com participação da titular da Coordenadoria, Valéria Fonseca, do diretor de cultura, Jean Camoleze, e do assessor especial de apoio a gestão e projetos, Wagner Soares, foram citadas as ações realizadas a partir da parceria entre a coordenadoria e secretaria, como Virada Negra e Trançando Arte Brasil.

“Devemos fazer ainda mais ações juntos, pois a Secretaria de Cultura é a nossa grande parceira”, disse Valéria.

Para Jean, a secretaria tem um papel muito importante nos assuntos envolvidos com a coordenadoria e pode juntar forças contra a discriminação racial, principalmente com a preocupação no assunto que tem a gestão Pedro Bigardi, que inclusive, criou a Coordenadoria. “O objetivo da Cultura é somar e trabalhar sobre o assunto de igualdade racial”, destacou.

O encontro faz parte das diversas reuniões que a CEPPPIR está organizando com as secretarias para estreitar a relação e criar novas ações para a população negra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/15/coordenadoria-da-igualdade-racial-reafirma-parceria-com-cultura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original