Coordenadoria da Juventude é referência para Osasco

Publicada em 06/05/2015 às 18:00

A Coordenadoria da Juventude recebeu a equipe de Osasco na tarde desta quarta-feira (6), no Paço Municipal. A visita ocorreu para que os visitantes conhecessem as atividades realizadas para os jovens de Jundiaí.

As várias ações da Coordenadoria atraíram os organizadores – o órgão foi criado em 2013 pela administração Pedro Bigardi. “A Coordenadoria da Juventude daqui é referência para nós”, disse o coordenador Alexandre Capriotti. “Viemos para aprender e ouvir”, explica.

LEIA TAMBÉM
Novos membros do Conselho da Criança tomam posse
Coordenadoria realiza encontro sobre autismo na quinta (7)

Jundiaí é referência para coordenadoria de Osasco

Jundiaí é referência para coordenadoria de Osasco

A titular da Juventude de Jundiaí, Narrinam Camargo, apresentou ações como Semana da Juventude, programa Estação Juventude, Conselho Municipal, visitas em escolas, e explicou como foram realizadas.

Narrinam comentou que, no início do trabalho, também foi a várias coordenadorias de outras cidades e, agora, se dispôs a intensificar o contato com Osasco. “Foi ótimo para nós compartilhar experiências.”

Participaram também os integrantes da Coordenadoria de Osasco, Diego Nogueira, Vitória Silvestre e Katsuhiro Noda.

Estação Juventude
Um dos grandes assuntos da reunião foi o Estação Juventude, inaugurado em abril deste ano e que obteve mais de 300 inscrições nas oficinas, em menos de um mês. O grupo de Osasco visitou o espaço e gostou do que viu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/06/coordenadoria-da-juventude-e-referencia-para-osasco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original