Coordenadoria apresenta Conferência de Juventude no Creas

Publicada em 22/07/2015 às 17:31

Narrinam conduziu uma dinâmica com os jovens para explicar o tema da Conferência

Narrinam conduziu uma dinâmica com os jovens para explicar o tema da Conferência

A Coordenadoria da Juventude participou, nesta quarta-feira (22), de evento com jovens participantes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), no Centro. O encontro é o primeiro da programação para apresentar a Conferência Municipal de Juventude 2015, nos dias 14 e 15 de agosto.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria do Idoso faz palestras no Cras
Jundiaí discute adesão ao Sistema de Igualdade

Ainda tímidos, os jovens ouviram a responsável pelo órgão, Narrinam Camargo, apresentar a Coordenadoria e o evento. “Pela Conferência de 2013 elegemos uma série de demandas que foram realizadas até este ano. Agora, queremos ouvir os jovens mais uma vez para saber o que querem para Jundiaí”, explica a coordenadora. “Já avançamos bastante, mas queremos avançar ainda mais.”

Para que entendessem melhor o tema da conferência, “As várias formas de mudar Jundiaí”, os participantes foram convidados a pensar em algo que gostariam que mudasse na cidade e uma solução para isto. “Tudo o que pensamos influencia diretamente na vida dos jovens jundiaienses”, disse Narrinam.

No final do encontro, já animados, os jovens confirmaram a importância de entender um pouco mais sobre o órgão e a Conferência.

Conferência Municipal de Juventude 2015

Conferência Municipal de Juventude 2015

Conferência da Juventude
O encontro tem início na sexta-feira (14 de agosto), às 19h, com apresentações culturais, na Câmara Municipal. Já no sábado (15 de agosto), a programação começa às 8h com credenciamento na Escola Superior de Educação Física (Esef). Os debates serão no mesmo local, enquanto as atividades culturais serão realizadas no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), assim como o encerramento, marcado para as 17h.

Na ocasião, também será realizada a eleição dos novos integrantes do Conselho da Juventude.

Para participar do evento, os interessados devem realizar a inscrição no portal da Coordenadoria ou no ato do credenciamento, na Esef.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/22/coordenadoria-apresenta-conferencia-de-juventude-no-creas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original