Transportes realiza ‘Operação Visibilidade’ na Agapeama

Publicada em 14/08/2015 às 11:11

A “Operação Visibilidade”, realizada pela Secretaria de Transportes, vai contar com agentes de trânsito a partir desta segunda-feira (17) no bairro Agapeama. A proposta é realizar o monitoramento em cruzamentos e em pontos de maior movimento da cidade, garantindo segurança de motoristas e pedestres. Nos últimos 20 dias a ação foi realizada no Caxambu.

LEIA TAMBÉM
GGIM discute ações integradas em terminais de ônibus
‘Cadastro digital’ da GM é aliado do serviço de inteligência
Conferência de Juventude terá ônibus gratuito no sábado (15)

Agentes de trânsito realizam operação nos bairros

Agentes de trânsito realizam operação nos bairros

“Alguns locais da cidade contam com número elevado de avanços semafóricos, carros abandonados e até cruzamentos mais complicados. O objetivo é intensificar a ação dos agentes de trânsito nos bairros da cidade, visando solucionar os maiores problemas desses lugares”, explicou o diretor da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Thiers Costa Marques Neto.

De acordo com ele, o foco maior foi o cruzamento entre as avenidas Antônio Cereser e Comendador Antônio Borin. Além desse bairro, desde fevereiro a operação ocorre nas outras regiões mais movimentadas, em horários e locais alternados, especialmente em horários de pico.

“A partir dessas ações, com ênfase na orientação, acreditamos que é possível garantir um trânsito mais seguro, tanto para motoristas, quando para pedestres”, concluiu o diretor.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/14/secretaria-de-transportes-realiza-operacao-visibilidade-na-agapeama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original