Parque Jardim do Lago recebe Dia da Família neste sábado

Publicada em 21/08/2015 às 17:32

O Parque do Jardim do Lago Antônio Garcia Machado recebe, neste sábado (22), das 9h às 11h, o Dia da Família, promovido pela Emeb Clotilde Copelli de Miranda, com diversas atividades gratuitas.

Alunos fizeram um convite para entregar à família. A programação conta com alongamento, oficina de pipas, slackline, pintura facial artística, espaço de leitura e, claro, um lindo parque repleto de alternativas de diversão.

LEIA TAMBÉM
Promotor do Ministério Público visita Geresol
Centro é palco de diversas atrações neste sábado (22)

Atividades serão realizadas no período da manhã no parque

Atividades serão realizadas no período da manhã no parque

As crianças foram orientadas pela escola a comparecerem acompanhadas por pelo menos um membro da família. Para a oficina de pipas, a orientação para os alunos é de que todos levem a rabiola pronta e linha para empinar. Os demais materiais serão fornecidos pela escola.

Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da Emeb.

Para o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, a iniciativa da escola demonstra o quanto a população da região “abraçou” a área de lazer, inaugurada recentemente. “Esperamos que, com o tempo, outras iniciativas desse tipo surjam. O parque deve ser ocupado assim, por diversos grupos.”

O parque
A área de lazer conta com duas quadras poliesportivas, dois playgrounds, duas academias ao ar livre, pista de skate, circuito de slackline, pista de caminhada com cerca de dois quilômetros, dois vestiários e duas guaritas com o Programa Parque Seguro, com monitoramento 24 horas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/21/parque-jardim-do-lago-recebe-dia-da-familia-neste-sabado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original