Cursos no Estação Juventude estão com inscrições abertas

Publicada em 13/10/2015 às 18:19

Oficinas gratuitas de comunicação, esporte, estampa e moda continuam com as inscrições abertas no portal do Estação Juventude, da Coordenadoria da Juventude de Jundiaí. As atividades são destinadas aos jovens de 15 a 29 anos.

A segunda turma da oficina de fanzines (revista para fãs), “Da contracultura à era da comunicação”, tem matrículas abertas para os dias 24 e 31, das 10h às 12h. São 10 vagas.

LEIA TAMBÉM
Parque do Jardim do Lago ganha biblioteca comunitária
Instituto Federal e Etecvav abrem 120 vagas para cursos

Oficinas serão no Estação Juventude, Complexo Fepasa

Oficinas serão no Estação Juventude, Complexo Fepasa

O esporte também terá vez no EJ. No próximo sábado (17), das 10h às 12h, vai ocorrer a oficina “Prática de Slackline”, que vai mostrar, com atletas profissionais e professor, as técnicas utilizadas na modalidade. São 40 vagas.

Algumas das oficinas de novembro também estão com as inscrições abertas. A atividade “Criação de Bijuteria em Papel Machê” será nos dias 05, 06, 12 e 13 de novembro, sempre às 10h. É preciso que os participantes levem imagens sobre peças que gostariam de trabalhar. São 10 vagas disponíveis.

Já a oficina de serigrafia, “Da matriz à impressão da estampa”, será realizada nos dias 5 e 6 de novembro, com uma turma e 12 e 13, com outra, sempre das 14h às 18h, com oito vagas cada.

Todas as atividades que estão com as inscrições abertas serão no Estação Juventude (avenida União dos Ferroviários, nº 1.600, Complexo Fepasa).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

EJ
Desde abril de 2015, a Coordenadoria oferece atividades por meio do Estação Juventude envolvendo diversas áreas como arte, comunicação, dança, esportes, música e ambiente profissional. Por meio das redes sociais ou ao final de cada oficina, os participantes podem sugerir cursos que desejam ver no espaço.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/13/cursos-no-estacao-juventude-estao-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original