Escola do Caxambu promove ação social neste sábado (14)

Publicada em 13/11/2015 às 16:03

A escola municipal Prefeito Vasco Antonio Venchiarutti, no bairro Caxambu, realiza neste sábado (14) uma ação social para a comunidade da região. Vários serviços serão oferecidos, gratuitamente, das 9h às 15h.

LEIA TAMBÉM
Canil da Guarda Municipal prepara substituição de cães
Procon nos Bairros: confira a programação de novembro
Inclusão é tema de palestra no Projeto Papo Escola Pedagógico

Equipe do Canil da GM faz apresentação especial

Equipe do Canil da GM faz apresentação especial

“É a primeira vez que teremos uma atividade assim. A comunidade terá a disposição serviços nas áreas de saúde e cidadania. Além disso, faremos o fechamento do projeto meio ambiente que foi desenvolvido durante o ano todo”, explica a coordenadora pedagógica da Emeb, Helena Silva Santos Tartari.

Entre os serviços estarão palestras sobre violência contra crianças e adolescentes, aferição de pressão, orientações sobre DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), além da presença da unidade móvel do Procon e de uma equipe do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Deputado Ary Fosson, que emitirá segunda via de documentos como certidão de nascimento e certidão de casamento.

O evento também contará com apresentações de karatê e jiu jitsu, do canil da Guarda Municipal e apresentações culturais promovidas pelos alunos e por convidados como a Banda São João Batista.

A escola fica na rua Roque Domingos Molinari, 100.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/13/escola-do-caxambu-promove-acao-social-neste-sabado-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original