Jogos da 1ª Copa EJA continuam neste sábado (14)
Publicada em 13/11/2015 às 16:24Os jogos da 1ª Copa EJA continuam neste sábado (14), das 14h às 19h, com jogos na escola municipal Dr. José Romeiro Pereira (Geva), na Vila Progresso. O evento é aberto ao público. A competição é promovida pelo Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA), da Secretaria de Educação.
Ao todo, 15 times de futebol e dois de vôlei participam do campeonato, iniciado no sábado (7). Mais de 150 alunos do CMEJA, localizado no Complexo Argos, e dos centros descentralizados espalhados pela cidade estão envolvidos com os jogos.
LEIA TAMBÉM
Neto de Marcos Gasparian participa de evento na Emeb
Escola do Caxambu promove ação social neste sábado (14)
Inclusão é tema de palestra no Projeto Papo Escola Pedagógico
A final está marcada para o dia 5 de dezembro, a partir das 15h. Todos os participantes vão receber medalhas. Os quatro times mais bem colocados ganham troféus.
O Geva fica na rua Anita Garibaldi, 228, Vila Progresso.
Roberta de Sá
Foto: Paulo Grégio
-
04/09/2026
Confecções de Jundiaí avaliam positivamente novo modelo de voucher para uniformes escolares -
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Jundiaí reúne confecções nesta quinta-feira para explicar como funcionará o voucher para uniformes escolares -
30/08/2026
Com protagonismo dos alunos, sustentabilidade se consolida nas escolas municipais de Jundiaí por meio do programa Escola da Gente
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

