Natal Solidário: primeira-dama entrega brinquedos para entidades

Publicada em 15/12/2015 às 16:04

O auditório do Fundo Social de Solidariedade (Funss) foi o local escolhido para a entrega oficial dos brinquedos da Campanha Natal Solidário 2015. Na manhã desta terça-feira (15), representantes das 95 entidades assistenciais cadastradas na campanha participaram da entrega feita pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss.

CONFIRA AS FOTOS DA ENTREGA

Neste ano, o Fundo Social vai atender cerca de 12 mil crianças. Um aumento de quase 40% em relação a 2014. De acordo com a primeira-dama, este ano foi maravilhoso para o Fundo Social. “Graças a Deus estamos conseguindo atender todas as crianças carentes. Tenho certeza que todos os que vieram aqui hoje, assim como nós, fazem esse trabalho de coração.”

LEIA TAMBÉM
Zumba Solidária arrecada brinquedos para Fundo Social
‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social
Primeira-dama entrega certificado para alunos de informática
Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’

Representantes das entidades receberam as doações

Representantes das entidades receberam as doações

A presidente da Conferência Vicentina Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Neusa Andermarchi, parabenizou a iniciativa do Fundo Social. “É o terceiro ano que pegamos brinquedos aqui. A qualidade é ótima e os itens fazem a alegria da criança que recebe”, disse.

Margarete agradeceu a colaboração de todos que ajudaram na campanha

Margarete agradeceu a colaboração de todos que ajudaram na campanha

Margarete aproveitou a ocasião para agradecer todas as empresas e todos os munícipes que participaram da campanha. “Além dos brinquedos que o Funss compra, recebemos muitas doações de empresas e de jundiaienses que se solidarizaram e apoiaram a campanha. Vamos poder atender mais crianças”, disse.

Carolina Namura
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/15/natal-solidario-primeira-dama-entrega-brinquedos-para-entidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original