Primeira-dama entrega certificado para alunos de informática
Publicada em 15/12/2015 às 17:38Após dois meses de aulas, os alunos do curso gratuito de “Introdução à Informática – Windows, Word 2013 e Internet”, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), receberam, nesta terça-feira (15), o certificado de conclusão. A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, participou da entrega.
“Vocês vão sair daqui com o certificado de uma escola renomada. Espero que tenham aproveitado a oportunidade e o Fundo Social está de portas abertas para recebê-los em nossos próximos cursos”, disse Margarete, parabenizando os alunos.
O curso foi ministrado pela professora Graziela Mendes da Silva Michelin. “A turma é ótima. Todos muito atenciosos e dedicados”, comentou.
LEIA TAMBÉM
‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social
Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’
Natal Solidário: primeira-dama entrega brinquedos para entidades
A aluna Edna de Carvalho, autônoma, ressaltou que fez o curso para conhecer as funções do computador e também para ajudar o filho com os trabalhos da escola. “Amei o curso, a professora e a estrutura oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade.”
Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ
-
19/05/2026
Clube de Mães Atípicas promove noite de acolhimento, música e diversão na Fábrica das Infâncias Japy -
14/05/2026
Cursos do FUNSS para junho unem tecnologia, empreendedorismo e geração de renda; inscrições abrem dia 15 -
06/05/2026
“Colo de Mãe” chega à 8ª entrega e já beneficia mais de 160 gestantes -
28/04/2026
Dia do Trabalhador terá entrada solidária no Parque do Corrupira
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

