Primeira-dama entrega certificado para alunos de informática

Publicada em 15/12/2015 às 17:38
Grupo concluiu o curso oferecido pelo Funss em parceria com o Senac

Grupo concluiu o curso oferecido pelo Funss em parceria com o Senac

Após dois meses de aulas, os alunos do curso gratuito de “Introdução à Informática – Windows, Word 2013 e Internet”, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), receberam, nesta terça-feira (15), o certificado de conclusão. A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, participou da entrega.

“Vocês vão sair daqui com o certificado de uma escola renomada. Espero que tenham aproveitado a oportunidade e o Fundo Social está de portas abertas para recebê-los em nossos próximos cursos”, disse Margarete, parabenizando os alunos.

O curso foi ministrado pela professora Graziela Mendes da Silva Michelin. “A turma é ótima. Todos muito atenciosos e dedicados”, comentou.

LEIA TAMBÉM
‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social
Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’
Natal Solidário: primeira-dama entrega brinquedos para entidades

A aluna Edna de Carvalho, autônoma, ressaltou que fez o curso para conhecer as funções do computador e também para ajudar o filho com os trabalhos da escola. “Amei o curso, a professora e a estrutura oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade.”

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/15/primeira-dama-entrega-certificado-para-alunos-de-informatica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original