Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

Publicada em 29/01/2016 às 15:23

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre inscrições, a partir de segunda-feira (1º), para cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. As vagas são nas áreas de culinária (iniciação a culinária, preparo de saladas e molhos frios, canapés frios e quentes e pizzas doces e salgadas), introdução à informática (Windows e Office 2013), patchwork básico e pintura em tela.

Todos os cursos terão início em março. Para se inscrever, além de residir em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 16 anos. Os candidatos devem comparecer na sede do Funss, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Anhangabaú, anexo ao Parque da Uva, munidos de RG ou CPF e comprovante de residência, ambos originais.

LEIA TAMBÉM
Projeto Guri de Jundiaí abre vagas para cinco cursos
Primeira-dama visita aula inaugural de jardinagem em 2016
Festa da Uva é mosaico de atrações no último final de semana
Instituto Federal abre inscrições para curso técnico em Comércio

Cursos são gratuitos e aulas começam em março

Cursos são gratuitos e aulas começam em março

Após o fim das inscrições, caso o número de interessados exceda o de vagas disponíveis – no total são 53 – um sorteio aberto ao público ocorre no dia 11 de fevereiro, às 14h, no auditório do Fundo Social.

Serviço
O edital completo poderá ser consultado na Imprensa Oficial desta sexta-feira (29). Outras dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4521-2929 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição.

Carolina Namura
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/29/fundo-social-de-solidariedade-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original