Jardim Carolina recebe oficina gratuita de teatro para jovens
Publicada em 02/03/2016 às 15:48O projeto “Ser Tão de Origem”, contemplado pelo Programa de Estímulo à Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, vai levar ao Jardim Carolina, nas próximas sextas-feiras, uma oficina de teatro dedicada a jovens entre 14 e 18 anos, que queiram entender mais sobre o universo da dramaturgia.
LEIA TAMBÉM
Polytheama passa a vender ingressos pela internet
Viagem Fantástica conta a história do Teatro Polytheama
Polytheama recebe peça dos ‘Doutores da Alegria’ na quinta (3)
Jundiaí participa de encontro de gestores de Cultura em Brasília
‘Ciclo de Cinema’ leva obras de Stanley Kubrick ao Solar do Barão
Nomeada de “Teatro – Corpo e Texto”, a oficina engloba o ensino de técnicas teatrais nas seguintes vertentes: consciência corporal, vocal e de escrita para teatro, aliados à produção individual cênica, como parte do curso.
Ministrada pelas atrizes Caroline Ungaro e Tábata Makowski, também produtoras do projeto “Ser Tão de Origem”, as aulas ocorrem nos dias 4, 11 e 18 de março, na Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho: Avenida Juvenal Arantes, 310, Jardim Carolina, das 13h às 16h.
Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para sertaodeorigem@gmail.com, com as seguintes informações: nome; idade e pequeno texto contando o motivo de interesse na oficina, até às 13h, desta quinta-feira (3).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/03/2026
Cultura que acolhe: Jundiaí abre edital para valorizar histórias e talentos da população idosa -
15/03/2026
Exposição “Tao Sigulda – Um Alquimista do Século XX”, na Pinacoteca Municipal, segue até 28 de março -
13/03/2026
Cia. de Teatro de Jundiaí abre temporada 2026 com participação no FESTEJU -
12/03/2026
Cinema itinerante chega ao Ivoturucaia e proporciona experiência cultural a alunos da EMEB Luzia Francisca
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

