Coordenadora do Idoso participa de encontro na Igreja Metodista

Publicada em 10/03/2016 às 17:18

A titular da Coordenadoria do Idoso, Cláudia Sartori, participou, nessa quarta-feira (9), do encontro semanal do grupo da Sociedade de Mulheres, na Igreja Metodista do Brasil. O convite foi feito pela presidente do grupo, Yolanda Leite.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí avança no ‘Programa São Paulo Amigo do Idoso’
Coordenadorias orientam contratantes sobre deficiência

Grupo conversou sobre o papel da mulher na sociedade

Grupo conversou sobre o papel da mulher na sociedade

A reunião contou com a participação de 16 mulheres. “Levamos os materiais que a Prefeitura elaborou relacionados aos idosos, revistas e folhetos, e conversamos sobre cada um deles”, destacou Cláudia.

Durante o encontro, a coordenadora também falou sobre o papel da mulher na sociedade. “Por estarmos na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, também abordamos de forma mais pontual assuntos relacionados ao nosso papel, tanto na família quanto na sociedade, e a questão dos abusos e violências. Este assunto é muito relevante pois fortalece as pessoas tanto no sentido de identificar situações de abusos como no sentido de buscar ajuda“, frisou.

O pastor Sérgio Marcos Leite também esteve presente no início e no final da atividade com o grupo. “Foi um momento muito especial de reflexões“, avaliou Cláudia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/10/coordenadora-do-idoso-participa-de-encontro-na-igreja-metodista/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original