Fundo Social de Solidariedade abre vagas para curso de salgadeiro
Publicada em 16/03/2016 às 17:40O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulgou nesta quarta-feira (16), por meio da Imprensa Oficial (ver páginas 3 e 4), a abertura de 15 vagas para o curso de salgadeiro. As aulas têm início no dia 26 de abril, com duração de três meses.
A capacitação é uma parceria entre o Funss e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). De acordo com a instituição, o curso tem objetivo de capacitar o profissional para produzir salgados para diferentes ocasiões. Além disso, aborda noções de precificação e comercialização, entre outras questões ligadas ao empreendedorismo.
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita canil da Guarda Municipal
Curso de cozinha é chance de capacitação profissional para jovens
Fundo Social segue com arrecadação até sexta (18) no Parque da Uva
A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, convida a população para participar de mais essa oportunidade. “Buscamos inserir cursos de capacitação profissional, para que os munícipes sejam inseridos no mercado de trabalho ou iniciem o próprio negócio”, ressaltou.
Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (23), das 8h às 17h, na sede do Fundo Social, que fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3 – anexo ao Parque da Uva, no Anhangabaú. O candidato deve ter no mínimo 16 anos e comparecer com o original do RG ou CPF e também do comprovante de endereço.
Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser realizado no auditório do Funss, na segunda-feira (28), às 14h.
Carolina Namura
-
20/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebe representantes de Franco da Rocha para troca de experiências
-
19/02/2025
Fundo Social abre inscrições para curso de técnicas de penteado para cabelos crespos e cacheados
-
18/02/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos bate recorde de visitantes e se consolida como ‘Paixão de Jundiaí’
-
17/02/2025
Festa da Uva arrecada mais de 5 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original