Cultura abre vagas para oficina gratuita de fotografia no CEU das Artes

Publicada em 20/04/2016 às 16:42

A Secretaria de Cultura promove em parceria com a POIESIS – Organização Social de Cultura – e Oficina Cultural Carlos Gomes uma oficina gratuita de fotografia, no CEU das Artes Vista Alegre. A ação é viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

LEIA TAMBÉM
Teatro de bonecos ‘Mamulengos’ é atração gratuita no Centro
Cerimônia homenageia nova diretoria da Academia Feminina de Letras
Espetáculo ‘Cabeça Oca’ é atração gratuita no Polytheama na sexta (22)
‘Samba na Ponte Torta’ está marcado para este sábado (23), a partir das 17h

Oficina: técnicas básicas de fotografia

Oficina: técnicas básicas de fotografia

Voltada para jovens a partir dos 14 anos que possuam equipamento fotográfico simples (câmera digital ou analógica), a oficina de 20 alunos vai contar com os princípios básicos da fotografia e é ministrada pelo fotógrafo profissional, Julio Montheiro.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição no ato da matrícula no CEU das Artes, que fica na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, s/nº, Conjunto Habitacional Vista Alegre, das 8h às 17h, até 5 de maio. Menores devem ir acompanhados de seus pais ou responsáveis. A seleção é feita por ordem de inscrição.

As aulas vão ser realizadas todas as terças-feiras, das 18h30 às 21h30, no período de 10 de maio a 28 de junho. O curso é gratuito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/20/cultura-abre-vagas-para-oficina-gratuita-de-fotografia-no-ceu-das-artes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original