Coordenadoria da Juventude abre inscrições para curso nesta quarta (4)

Publicada em 03/05/2016 às 14:57

A Coordenadoria da Juventude abre, nesta quarta-feira (4), as inscrições para a oficina gratuita “Mundo do Trabalho”. A atividade vai ser na segunda-feira (16), das 9h às 12h, no Estação Juventude.

O bate-papo vai criar aos participantes um espaço para que expressem suas ideias em relação ao mundo do trabalho através do autoconhecimento. O encontro também vai abordar temas como projeto de vida, profissões e os desafios do primeiro emprego. Além disso, os participantes vão poder fazer cadastro para estágios e programas de aprendiz organizados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

LEIA TAMBÉM
Cepppir encaminha documentação de adesão a Sistema Nacional
‘Feira Entorta’ faz homenagem ao Dia das Mães neste domingo (8)

Oficina vai ser no Estação Juventude

Oficina vai ser no Estação Juventude

Vão ser 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, para jovens de 15 a 29 anos. Quem tiver interesse em participar deve preencher a ficha de inscrição no portal da Coordenadoria. A confirmação da matrícula será enviada pelo órgão através do e-mail cadastrado pelo participante.

O Estação Juventude fica na avenida União dos Ferroviários, nº 1600, Complexo Fepasa. Mais informações nos telefones 4587-1000 ou 4582-5523.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/03/coordenadoria-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-nesta-quarta-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original