5ª Semana Regional do Bebê vai ser de 1º a 5 de agosto
Publicada em 27/07/2016 às 16:07Entre 1º e 5 de agosto ocorrem as atividades da 2ª Semana Municipal do Bebê e 5ª Semana Regional do Bebê. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí (integrando as pastas de Saúde, Educação e Assistência e Desenvolvimento Social) com a Secretaria Estadual de Saúde (DRS-7), Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) e Senac Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Vacinação contra raiva animal começa dia 27 de agosto
A abertura, para todos os interessados, apresenta, no Teatro Polytheama, na segunda-feira (1º), às 19h, o filme “O Começo da Vida”, com direção de Estela Renner, produzido com apoio da própria FMCSV e mais o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Instituto Alana e Bernard Van Leer Foundation. A entrada é gratuita e o teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176.
A integração entre setores de Saúde, Assistência Social e Educação envolveu também áreas do setor de coordenadorias, como da Juventude e do Idoso. De acordo com Cláudia Sartori, a importância dos vínculos é uma questão importante ao longo de toda a vida e de todas as idades mas começa nas crianças. Diversas entidades ligadas ao comércio da cidade também foram informadas sobre a campanha para possíveis ações de adesão voluntária.
O lema da iniciativa neste ano é “Humanidade Acolhedora, Futuro Saudável”. A programação está sujeita a alterações e ampliações.
Confira a programação das Emebs
Confira a programação das creches e entidades da rede privada
Confira a programação do Cras, Ceu das Artes, Sesc e Senac
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
03/11/2024
Orquestra apresenta no sábado (09) o sétimo concerto da temporada 2024 no Polytheama
-
01/11/2024
Turnê com os corpos municipais de Teatro e Dança encanta as crianças e famílias
-
31/10/2024
Polytheama ganha café com serviços de alimentação instalado no saguão de entrada
-
30/10/2024
Concurso Brinc@r.com para estudantes da rede municipal segue com inscrições abertas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original