Casa das Letras e Artes tem homenagem a Lygia Fagundes Telles

Publicada em 17/08/2016 às 16:35

A Casa das Letras e Artes conta com uma homenagem à literata Lygia Fagundes Telles, neste sábado (20), das 10h às 11h30. O evento é promovido pela Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ), presidida por Neizy Cardoso e coordenada pela acadêmica Sônia Cintra.

LEIA TAMBÉM
‘Causa Preta’ discursa sobre o poder do elogio na Casa das Letras
Fórum Intersetorial discute álcool e outras drogas na Faculdade de Medicina
Orquestra Municipal de Jundiaí faz concerto especial de violas neste sábado (20)

Programa completo da homenagem promovida pela AFLAJ

Programa completo da homenagem promovida pela AFLAJ

Para a abertura estão previstos a formação da mesa pela vice-presidente, Marilzes Petroni, a preleção da presidente, Neizy Cardoso, e breves palavras sobre a autora Lygia Fagundes Telles e sua obra pela oradora Sônia Cintra.

Dentro do evento, discursam também, com tempo expositivo de dez minutos, as acadêmicas Cecília Celandroni, Flávia Correia Cunha, Ivanira de Souza Lima Dadalt, Maria Celina Tafarello Atuati, Maria Lúcia Martinelli Panizza, Neizy Cardoso, Olga da Brito, Sílvia Pozzi Loverso, Susana Pacheco e Valderez de Mello.

No encerramento, as acadêmicas Shirley Espíndola e Suely de Queiroz promovem um número musical de qualidade aos participantes.

Com suporte para 62 pessoas, a Casa das Letras e Artes fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/17/casa-das-letras-e-artes-tem-homenagem-a-lygia-fagundes-telles-no-sabado-20/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original