Quadra de futebol society é atração no Dal Santo

Publicada em 24/11/2017 às 12:12

Reserva para uso de quadra society no Dal Santo pode ser feita no local ou no Bolão

Inaugurada em outubro deste ano, primeira quadra sintética de futebol society pública, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, é atração entre as cessões disponibilizadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). O espaço é disponibilizado para uso da população de forma gratuita, bastando apenas, fazer a reserva de horário e dia previamente.

Marcelo Aparecido Chamba, morador no bairro Vila Rami, é frequentador assíduo da quadra society. Ele e seu grupo de amigos jogam às sextas-feiras, em horário noturno. “Antes jogávamos em quadra do clube do sindicato, mas como aqui fica próximo de casa e a qualidade é excelente, optamos por jogar aqui. Chegamos a jogar com cinco times no horário reservado”, comenta.

LEIA TAMBÉM
Jogos +60 começam neste sábado

Para usar o espaço, assim como Chamba e seus amigos, basta fazer a reserva do espaço, que podem ser feitas de duas formas: de segunda a sexta-feira na administração do Complexo Esportivo Dal Santo, para quem quiser utilizar o espaço no período diurno, ou no Complexo Esportivo Nicolino de Luca, Bolão, às segundas e terças-feiras, para quem se interessa pelos horários noturnos e aos finais de semana.

De acordo com o responsável pela organização das quadras públicas da cidade, Rinaldo Sérgio do Nascimento, o procedimento para a reserva é simples. “Basta preencher uma ficha de solicitação com a reserva de horário e dia, com 15 dias de antecedência. Os horários noturnos (17h30, 18h30 e 19h30) são os mais concorridos. Aos finais de semana, existem oito horários disponíveis, a partir das 8h30”, detalha.

A quadra é resultado de contrapartida, inaugurada pela gestão anterior sem a liberação e certificações para o uso. A atual gestão precisou proceder a reforma antes de liberar para uso da população.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/24/quadra-de-futebol-society-e-atracao-no-dal-santo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original