UGEL realiza seletiva para Futsal no sábado (24)

Publicada em 21/02/2018 às 18:26

Futsal feminino faz seletiva no sábado para duas categorias

A Unidade de Esporte e Lazer (UGEL) dá início às seletivas dos times de Futsal do TIME Jundiaí. A primeira seletiva será realizada no sábado (24), no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, para as categorias sub 16 e adulto Feminino. As equipes de alto rendimento da categoria, tanto femininas quanto masculinas, são treinadas no local.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, não há uma quantidade de vagas limitadas para as seletivas. “De acordo com critérios técnicos as atletas poderão compor o TIME JUNDIAÍ. As demais, serão encaminhadas para os demais grupos que são ofertados nos CECEs da cidade”, detalha.

As interessadas em participar das seletivas devem comparecer ao CECE Romão de Souza, munidas de documento de identidade e roupa adequada às 8h30 para quem ingressa na categoria sub 16 e 9h30 para as interessadas em participar da equipe adulto.

LEIA TAMBÉM
Atleta do Peama se classifica para Jogos Paralímpicos de Inverno

Masculino
Já os jovens interessados em participar das categorias masculinas sub 16, sub 18 e sub 20 devem procurar pelos Educadores Esportivos Régis Belode e Eduardo Mendes, no CECE Romão de Souza. “Os treinadores das equipes farão as avaliações e, conforme os resultados, serão encaminhados para o grupo de rendimento ou para outras unidades. A oferta do esporte acontece em toda a cidade”, detalha.

As demais categorias estão disponíveis em vários CECEs para aulas. Os pais interessados de matricular os filhos nas aulas de futsal ou das demais modalidades ofertadas pela UGEL devem procurar a administração do CECE mais próximo da residência para agendar uma aula-teste antes de realizar matrícula.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/21/ugel-realiza-seletiva-para-futsal-no-sabado-24/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original