Após reparos, pista de Skate do Sororoca será liberada neste sábado (7)

Publicada em 06/04/2018 às 18:25

Reparo de pista foi realizado durante a semana; local será liberado para uso no sábado (7)

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza reparo, pela terceira vez em uma semana, na pista de skate do Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) José Brenna, o Sororoca. A intervenção foi feita a pedido dos usuários e o uso será totalmente liberado a partir deste sábado (07).

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a manutenção é feita com recursos próprios da unidade. “Os usuários reclamaram das rachaduras, que já haviam passado por intervenção no ano passado. Desta vez, a manutenção não foi respeitada por parte dos usuários do espaço com bicicletas, que acabaram usando a pista logo após a saída da equipe de manutenção. O trabalho teve de ser refeito por três vezes”, comenta.

LEIA TAMBÉM
Domingo é dia de 2ºGP de Ciclismo Israel Bernardi

A obra, que deveria ser realizada em apenas um dia – deixando o espaço interditado pelo menor período possível -, acabou demorando mais que esperado, pelo uso antecipado sem a “cura” total do material reparado.

O José Brenna recebe cerca de 500 pessoas por dia, nas mais diversas atividades que são disponibilizadas no local que, além da pista de Skate, conta com quadras de areia e espaço para convivência e práticas esportivas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/06/apos-reparos-pista-de-skate-do-sororoca-sera-liberada-neste-sabado-7/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original