Jogos Infantis movimentam CECES e Parque da Uva

Publicada em 09/10/2018 às 17:51

Bolão será o palco de abertura dos Jogos Infantis, dia 12, às 19h

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo serão abertos na sexta-feira (12) com solenidade no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, mas além dos endereços esportivos, o evento também contará com atividades no Parque da Uva, que agregará atrações educativas e culturais. O evento, que reúne mais de 170 cidades, contará com modalidades individuais e coletivas até o dia 20 de outubro.

LEIA TAMBÉM
Alunos da Natação festejam Dia das Crianças antecipadamente
TIME Jundiaí treina para os 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo

“São esperados cerca de 4 mil atletas de 170 cidades. Sediar o primeiro evento do tipo, com esta magnitude, é uma grande honra para Jundiaí e será um marco para o esporte da cidade. Por isso, toda a equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) se dedicou por meses, para a realização do evento. Durante todo o período os jovens contarão com atividades para entreter enquanto não estiverem nas disputas. Basta acompanhar as redes sociais com a programação completa das atividades”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini.

No Parque da Uva está sendo montado ambiente de diversão e entretenimento, com apresentações culturais, espaço para alimentação e educação, com palestras e ações em saúde. A UGEL disponibiliza os CECEs Dr. Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani e Benedito de Lima para as disputas, juntamente com a parceria com espaços como Sesi – CAT Élcio Guerazzi e Clube Uirapuru para os jogos.

A abertura será no dia 12, às 19h, no Bolão.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/09/jogos-infantis-movimentam-ceces-e-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original