2º CAJU reunirá universitários para competição entre 15 a 18 de maio

Publicada em 08/05/2019 às 18:04

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizará, entre os dias 15 a 18 de maio, a segunda edição do Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU). O evento deve reunir 450 estudantes das faculdades e universidades de Jundiaí para a disputa das modalidades Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Voleibol e Tênis. As inscrições se encerram na sexta-feira (10) e os interessados devem procurar as secretarias das universidades ou faculdades de Jundiaí para a participação.

Atletas jogam basquete em quadra do Complexo Esportivo Dr Nicolino de Luca

Expectativa da UGEL é reunir 450 atletas para a competição

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a realização do evento para o público universitário é uma forma de fomentar a participação dos jovens às atividades disponibilizadas gratuitamente nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs). “Muitas vezes, os jovens em idade universitária acabam deixando as atividades físicas de lado, para priorizar o trabalho e a educação. Esse evento tem a meta de resgatar o interesse esportivo e a interação entre as várias faculdades e universidades de Jundiaí. No ano passado registramos 400 atletas participando. Neste ano a expectativa é superar a marca”, comenta.

Segundo a organização do evento, a grade de competições será divulgada após o encerramento das inscrições. As modalidades disputadas serão: Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Voleibol e Tênis, sendo as universidades e faculdades convidadas Escola Superior de Educação Física (ESEF), UNIP, FATEC, Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e Unianchieta. O início das competições será no dia 15, no Complexo Educacional Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão, às 19h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/08/2o-caju-reunira-universitarios-para-competicao-entre-15-a-18-de-maio/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original