Jundiaí retoma zumba e treinamento funcional itinerante

Publicada em 25/06/2019 às 12:03

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), reinicia o projeto itinerante Agita Jundiaí neste mês de junho. O projeto oferta aulas de zumba, treinamento funcional, vivências esportivas e outras atividades visando a promoção de saúde e qualidade de vida da população. As aulas serão cadenciadas conforme o perfil do público de cada Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE).

“O projeto Agita Jundiaí foi concebido para ampliar o atendimento de forma itinerante, ofertando atividades em todas as regiões da cidade. O objetivo é estimular mais pessoas à adoção de um estilo de vida ativo e saudável. Todas as aulas do projeto são abertas para a população. Caso haja interesse, o aluno pode se matricular nas turmas regulares ofertadas pela UGEL, basta procurar pelos professores e responder a um protocolo sobre as condições de saúde”, detalha a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan.

Zumba será uma das modalidades apresentadas no projeto itinerante Agita Jundiaí, que são adequadas conforme o perfil do público a ser atendido

Os interessados em contar com o projeto Agita Jundiaí na região deve entrar em contato pelo e-mail deep-ugel@jundiai.sp.gov.br e solicitar a inclusão do bairro para a realização da atividade.

Cronograma
Junho
Dia 27 – Quinta-feira
7h30: CECE Mario Milani (Rua José Joaquim dos Santos, 400, Ivoturucaia)
19h: CECE Romão de Souza (Rua Luis Benachio, s/n, Colônia)

Julho
Dia 3 – Quarta-feira
9h30: CECE Benedito de Lima (Av. Osmundo dos Santos Pelegrini, 1364)

Dia 7 – Domingo
9h30: Parque da Uva (Domingo no Parque)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/25/jundiai-retoma-zumba-e-treinamento-funcional-itinerante/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original