Complexo José Demarchi terá atividades de esporte e saúde

Publicada em 04/10/2019 às 19:14

Em comemoração ao mês das crianças e ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Jundiaí realiza no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) José Demarchi, neste sábado (5), diversas atividades para entreter a população, gratuitamente, a partir das 8h30. Com o objetivo de reunir as famílias, as atividades são direcionadas para a promoção da saúde e práticas esportivas.

A programação tem início às 8h30, com Lian Gong. Na sequência, serão apresentadas brincadeiras de rua, vivências esportivas e brinquedos infláveis. Às 9h15 é prevista aula de zumba, seguida por apresentação de coreografias de alunos da unidade esportiva e da Casa da Fonte, às 10h. Ainda constam na programação oficina de Hip Hop e equipe da Clínica da Família (Núcleo de Apoio da Saúde da Família) e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) para orientação sobre serviços de psicologia, nutricionista,  fisioterapia e terapeuta ocupacional. A equipe realizará avaliação antropométrica das crianças  e orientará sobre a escovação.

Vivências esportivas também serão apresentadas para a população, como forma de promover o estilo de vida ativo e saudável

“O futebol não faltará para a população, que contará com festival de futsal e mini futebol. O evento é uma grande festa comemorativa às crianças e famílias. Desta forma foram organizadas atividades para todas as idades”, explica a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/10/04/complexo-jose-demarchi-tera-atividades-de-esporte-e-saude/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original