JORI: Disputas acirradas com as competições da etapa Final

Publicada em 09/12/2019 às 20:15

A etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) começaram no último domingo (8), em Jundiaí e seguem até a próxima quinta-feira (12). As competições, que são realizadas em vários Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs), unidades de apoio e espaços adicionais de instituições parceiras, são divulgadas pela Secretaria de Esporte do Estado, e podem ser acompanhadas pela página do evento, no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Vôlei Adaptado do TIME Jundiaí Feminino entrou em quadra contra Regente Feijó (Jundiaí B 1 x 2 Regente Feijó), Sorocaba (Jundiaí B 0 x 2 Sorocaba) e Itatiba (Jundiaí A 0 x 2 Itatiba)

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, o evento mobiliza a cidade para a recepção das mais de 4 mil pessoas das 203 cidades que estão alojadas nas Escolas Estaduais. “As disputas começaram acirradas e na terça-feira (10) prosseguem com a inclusão da natação, que será disputada na piscina do Sesão. Os Jogos Regionais do Idoso envolvem toda a cidade, mobilizando gerações para acompanhar as participações”, comenta.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/09/jori-disputas-acirradas-com-as-competicoes-da-etapa-final/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original