‘Samba na Ponte Torta’ está marcado para este sábado (23), a partir das 17h
Publicada em 19/04/2016 às 16:31A Praça Erazê Martinho vai ser novamente palco de uma iniciativa cultural. Desta vez, neste sábado (23), a partir das 17h, vai ser realizado o “Samba na Ponte Torta”, evento gratuito da Coordenadoria da Juventude em parceria com a Secretaria de Cultura.
LEIA TAMBÉM
Semana de Tecnologia e Cultura movimenta Complexo Fepasa
Teatro de bonecos ‘Mamulengos’ é atração gratuita no Centro
Ações culturais agitam público de 400 pessoas no fim de semana
Cerimônia homenageia nova diretoria da Academia Feminina de Letras
A atividade, com duração estimada de três horas, vai proporcionar interação dos jovens com as matrizes tradicionais do samba.
O grupo Glória ao Samba vai se apresentar com canções de diversos compositores, valorizando a cultura popular brasileira. Além da música, o evento também vai ter barraca gastronômica e de artesanato.
Ponte Torta
Desde a revitalização, o monumento e seu entorno tornaram-se espaço de lazer e cultura para os jundiaienses. Movimentos espontâneos organizados pela comunidade são realizados no local, além do novo programa da Secretaria de Cultura, o “Feira Entorta”, que reúne coletivos artísticos, atividades artesanais, exposições e gastronomia, e já tem várias datas programadas até dezembro deste ano.
A Ponte Torta fica na rua José do Patrocínio, s/nº, Centro.
Assessoria de Imprensa
-
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20) -
14/09/2026
Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta três coreografias no Centro das Artes -
11/09/2026
Pontos MIS oferece oficina sobre produção de conteúdo e direitos autorais no Espaço Expressa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


