‘Servidora, Mulher, Culinarista’ terá resultado conhecido dia 8

Publicada em 28/02/2013 às 16:36

A Secretaria de Recursos Humanos está guardando para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a divulgação dos resultados do concurso “Servidora, Mulher, Culinarista”, evento que marca a quarta edição do projeto Mulher de Valor, que homenageia a servidora dentro da atividade em que ela mais se destaca. Em outros anos, elas tiveram a oportunidade de mostrar seu talento na poesia, na literatura e até na solidariedade. Dessa vez, os dotes culinários foram eleitos como tema para uma nova edição.

Leia também
Campanha de Inverno será lançada dia (4)

Prefeitura de Jundiaí cadastra artesãos da cidade

A exibição do talento para criar pratos saborosos e atraentes já ocorreu, nos dias 26 e 27 de fevereiro, na cozinha experimental do Fundo Social de Solidariedade, quando uma comissão de jurados degustou os pratos apresentados para dar notas. Agora, computados os números, as 38 participantes aguardam ansiosas pelo dia da divulgação dos três escolhidos para receber uma premiação especial.

Pratos foram preparados com muita dedicação

Pratos foram preparados com muita dedicação

Mas a chefe da Divisão de Serviço Social e Benefícios da Secretaria de Recursos Humanos, Sivone Caetano Villela, já adianta que, resultados à parte, o que elas mais aguardam é a edição do livreto especial com todas as receitas. “Só por essa oportunidade, todas mostraram satisfação e alegria por terem participado”, diz. E, segundo Sivone, não faltou criatividade e dedicação no preparo dos pratos.

Stella, Sivone e Ana Maria, assistentes sociais da Divisão de Serviço Social da SMRH

Stella, Sivone e Ana Maria, assistentes sociais da Divisão de Serviço Social da SMRH

A divulgação das vencedoras e a entrega da premiação – todas receberão brindes – acontecem dia 8 de março, às 14h30, no auditório do Paço Municipal. Além das participantes, poderão comparecer as chefias e outros servidores que quiserem acompanhar.

E Sivone já agradece de antemão às chefias das servidoras que concorreram, pois elas tiveram todo o apoio para estar presente no dia da apresentação dos pratos.

“Foi um evento com total integração e agradeço também às demais assistentes sociais da SMRH, como a Stella Yhan e a Ana Maria Scatone Silva”, concluiu.

Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/28/servidora-mulher-culinarista-tera-resultado-conhecido-dia-8/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original