Prefeitura participa da posse do novo comandante do 12º GAC

Publicada em 07/01/2015 às 17:39

O assessor especial de Segurança Pública, José Carlos Pires, participou, na manhã desta quarta-feira (7), da cerimônia de troca de comando do 12º Grupo de Artilharia de Campanha Barão de Jundiahy, representando o prefeito Pedro Bigardi.

Após dois anos à frente da unidade, o tenente-coronel Luciano Antônio Sibinel passou o comando do 12º GAC para o tenente-coronel Messias Siqueira Mendes Barbosa. Sibinel também se despede de Jundiaí, sua cidade natal, e segue para missão de paz no Haiti junto à Organização das Nações Unidas (ONU).

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inicia operação permanente ‘Limpar a Serra’
Defesa Civil intensifica trabalho no período de final de ano

José Carlos Pires e Marcelo Gastaldo com os tenente-coronéis Sibinel (à esquerda) e Mendes

José Carlos Pires e Marcelo Gastaldo com os tenente-coronéis Sibinel (à esquerda) e Mendes

“Temos um profundo respeito pelo tenente-coronel Sibinel e seu trabalho à frente do 12º GAC. Ele foi responsável pela relação mais direta da corporação com a cidade e demais forças do município, assim como intensificou a parceria com a Prefeitura de Jundiaí”, afirmou Pires. “Espero que o tenente-coronel Mendes dê continuidade ao trabalho já desenvolvido em Jundiaí e fortaleça a relação com as forças e o poder público.”

Participaram da solenidade o subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Vicente Soares, o coronel Eduardo Luiz Carbonari, da Defesa Civil, e o diretor da divisão de Fiscalização de Trânsito, Thiers Marques. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Gastaldo, e o vereador José Dias também estiveram no evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/07/12o-gac-recebe-novo-comandante/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original