DJ Piggy está entre as atrações do ‘Trançando Arte 2015’

Publicada em 12/06/2015 às 15:34

O encontro de cultura afro-brasileira “Trançando Arte – 6º Encontro Nacional de Trançadeiras” será neste domingo (14), a partir das 13h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Música de qualidade, gastronomia e tranças comandam a programação abrangente da festa. Um dos convidados mais esperados para o evento é o DJ Piggy, que marcou presença na Virada Jundiaí de 2015 na ocupação Hip-Hop do São Camilo ao lado do renomado rapper GOG.

Piggy já esteve em grandes casas noturnas que representam a black music, como a “Sambarylove”, em São Paulo, e a “São Jorge”, em Campinas, e nas principais da região de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
‘Trançando’ neste domingo (14) terá transporte gratuito
Ritmos africanos são atração do ‘Trançando’ no domingo (14)
‘Trançando’ terá praça de alimentação com culinária típica africana
Música de qualidade, boa comida e ambiente familiar são as marcas da Sexta no Centro

DJ Piggy apresenta repertório especial no Trançando Arte

DJ Piggy apresenta repertório especial no Trançando Arte

Para o “Trançando Arte”, o DJ conta que separou um repertório muito além do seu convencional. “Para esse encontro em especial tocarei um pouco de samba rock, hip-hop, soul e original funk dos anos 70 e 80”. “É minha primeira vez tocando neste evento. Espero que a casa esteja cheia e o público em sintonia com o evento.” E acrescentou: “Gostaria de convidar todos os adeptos a comunidade da black music para fortalecer o evento e contribuir para o crescimento da cultura em geral”.

Programação
Antes de ser aberto ao público, às 13h, será realizado um simpósio sobre o tema “Empreender nas mãos que traçam”, das 10h às 12h. O simpósio é aberto apenas para as trançadeiras.

Estão previstas ainda a apresentação do Coral Afro do Clube 28 de Setembro, das 14h às 14h30, e da banda Funk’s Natra, que toca os clássicos de Tim Maia, Jorge Bem Jor, Michael Jackson, Rey Charles, Lionel Richie e tantos outros representantes da música negra, das 15h às 16h.

O desfile de tranças começa às 17h. Para o fechamento das atrações, a banda Clube do Balanço mostra seus sambas autorais, às 19h. A discotecagem fica por conta do Dj Piggy durante os intervalos.

Transporte
Será oferecido transporte gratuito até o evento. Os ônibus partirão da estação ferroviária de Jundiaí das 8h30 às 10h30, depois no período da tarde das 13h às 17h. Para retorno a população também pode contar com o apoio das 18h às 22h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/12/dj-piggy-esta-entre-as-atracoes-do-trancando-arte-2015/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original