Primeira-dama recebe doação do Sindicato dos Metalúrgicos

Publicada em 17/12/2015 às 11:39

Na tarde de quarta-feira (16), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu os secretários do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região, Rose Prado e Natanael Onofre Matias (Caé). O objetivo da visita foi a entrega de brinquedos para a campanha Natal Solidário 2015, do Funss.

Margarete parabenizou o Sindicato pela campanha

Margarete parabenizou o Sindicato pela campanha

No último domingo (13), o sindicato realizou a campanha “Seja Presente Neste Natal” com os trabalhadores da categoria. As crianças que participaram da festa, em vez de receberem, levaram os presentes para o Papai Noel como forma de doação.

A primeira-dama prestigiou a festa realizada no Sindicato e lembrou que foi emocionante. “Muito bacana ver as crianças levando os presentes para o Papai Noel, e não o contrário. Um gesto que só ajuda a aumentar a solidariedade dos pequenos. Foi lindo”, comentou.

LEIA TAMBÉM
‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social
Primeira-dama entrega certificado para alunos de informática
Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’
Natal Solidário: primeira-dama entrega brinquedos para entidades

Além do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, os itens arrecadados foram destinados também para o Fundo Social de Várzea e de Campo Limpo Paulista.

“As crianças que fizeram esse gesto ficaram muito felizes e tenho certeza que para o ano que vem vamos conseguir atrair ainda mais crianças”, disse Caé, que na ocasião representava o presidente do sindicato, Eliseu Silva Costa.

Carolina Namura
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/17/primeira-dama-recebe-doacao-do-sindicato-dos-metalurgicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original