Seletiva de Tênis de Campo prepara atletas para os Jogos Regionais

Publicada em 06/05/2018 às 17:11

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizou neste sábado (5), na quadra do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca – o Bolão – uma prévia para a seleção dos atletas que se enquadram na Categoria Sub 20, feminino e masculino – nascidos entre 1998 e 2006 e que poderão compor o Time Jundiaí na modalidade Tênis de Campo, com 10 atletas: cinco feminino e cinco masculino.

O coordenador-executivo de Esporte e Lazer, Felipe Pinheiro da Cunha, informou sobre o trabalho que é realizado. “Para a participação na Seletiva tivemos seis inscrições para no Feminino – todas selecionadas; e no Masculino, total de 20 inscrições e oito atletas selecionados. A avaliação é muito positiva na realização da Seletiva, principalmente pelo número de inscritos, representando clubes e academias da cidade. O intuito da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer é a renovação no que se refere à Categoria Sub 20, com elogios pela iniciativa à Prefeitura de Jundiaí vindos de treinadores e tenistas, uma vez que uma Seletiva deste nível não ocorre há mais de 10 anos para a participação nos Jogos Regionais.”

LEIA TAMBÉM
Jundiaí participará do Dia do Desafio

Após a Seletiva, os atletas passarão por dois treinamentos específicos: um no mês de maio e outro em junho, quando então representarão a cidade na próxima edição dos Jogos Regionais 2018 que acontecem de 3 a 14 de julho, onde Jundiaí faz parte da 8ª região esportiva, com as competições sendo disputadas especificamente para o grupo nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tietê.

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/05/06/seletiva-de-tenis-de-campo-prepara-atletas-para-os-jogos-regionais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original