III Semana Regional do Bebê: Mostra Fotográfica vai até sexta-feira (8)

Publicada em 04/08/2014 às 15:18

Foi aberta nesta segunda-feira (4) a Mostra Fotográfica da III Semana Regional do Bebê, uma das atividades da programação elaborada para reforçar a conscientização sobre a importância da primeiríssima infância. A mostra foi organizada pela Divisão do Serviço Social e Benefícios, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, e os trabalhos são dos servidores da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM
Semana do Bebê começa com atividades
3ª Semana do Bebê tem 70 eventos programados

A mostra reúne 120 fotografias

A mostra reúne 120 fotografias

De acordo com a chefe da Divisão, Sivone Caetano Villela, a mostra aproveitou a III Semana Regional do Bebê para ampliar a visibilidade do evento – que terá diversas outras ações durante toda a semana. “Os servidores foram felizes na escolha das fotos e a exposição está muito interessante”, conta Sivone. Ao todo, 120 fotografias estão expostas.

Até sexta-feira (8), quem for ao Paço Municipal poderá conferir a mostra, no térreo, onde também estão sendo distribuídos informativos sobre a III Regional do Bebê.

ervidores assimilaram os objetivos da III Semana Regional do Bebê

ervidores assimilaram os objetivos da III Semana Regional do Bebê

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/04/iii-semana-regional-do-bebe-mostra-fotografica-vai-ate-sexta-feira-8/