Governo e Finanças

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças tem por finalidade coordenar as ações e políticas fiscal e tributária, o planejamento orçamentário e financeiro, a estratégia e a gestão superinstitucional e intersetorial de governo no Município, suportada pela seguinte estrutura orgânica básica:

Estrutura da Unidade

Gestor: José Antonio Parimoschi
Paço Municipal – 8º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8674


Unidade Adjunta de Finanças
Gestor Adjunto: Fernando Luis Polo
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8675

Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças
Diretora: Taís Cristina de Oliveira
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone (11) 4589-8689

Departamento de Orçamento
Diretor: Luiz Fernando Boscolo
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8983

Departamento de Contabilidade
Diretor: Márcio Cesar Santiago
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8699

Departamento de Administração Financeira
Diretor: Fábio Rosasco
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8384

Departamento de Receita Tributária
Diretora: Roseli Conceição Paiva
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11)  4589-8968

Departamento de Fiscalização Tributária
Diretor: Antônio Rodrigues Santana Netto
Paço Municipal – 1º andar – Ala Norte
Telefone: (11) 4589-8970

Unidade Adjunta de Governo
Gestor Adjunto: João Amílcar Rodrigues Anhesini
Paço Municipal – 8º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8587

Unidade Central de Planejamento e Governança
Diretor: Diego Henrique de Camargo Oliveira
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8908

Unidade Central de Parcerias Estratégicas
Diretora: Daniele Boim Ruiz Gomes
Paço Municipal – 8º andar – Ala Norte
Telefone: (11) 4589-8602

Unidade Central de Entregas
Diretor: Tiago Vieira Castelo Branco
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8391

Atuam por coordenação administrativa da Unidade de Gestão de Governo e Finanças a DAE S/A Água e Esgoto e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Notícias sobre Governo e Finanças

  • 20/12/24
    Prefeitura prorroga programa de desconto de parcelamento de tributos municipais (PPIPA)

    A Prefeitura de Jundiaí renovou, até 30 de dezembro de 2025, o Programa de Pagamento Incentivado de Parcelamento Administrativo (PPIPA), que permite o pagamento à vista ou parcelado de débitos municipais, como IPTU, ISS, taxas, alvarás, multas por infrações de posturas municipais. O Programa é deexecução da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). O Projeto […]

  • 10/12/24
    Projetos prioritários são acompanhados em última Reunião de Monitoramento do ano

    Nesta terça-feira (10), foi realizada a última Reunião de Monitoramento de 2024. Gestores e diretores municipais estiveram na Sala de Situação do Paço Municipal para atualizar o andamento dos projetos prioritários para a população. O encontro foi liderado pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e pelo gestor adjunto de Governo, João Anhesini. […]

  • 05/12/24
    Nota Oficial: Prefeitura alerta sobre golpe de cobrança irregular

    A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) alerta os comerciantes para golpe que vem sendo identificado neste mês de dezembro. De acordo com notificações recebidas, as cobranças são feitas somente em nome ‘Prefeitura’, sem identificar a cidade, com brasão errado e até o título da cobrança é inexistente. Em caso de dúvida sobre […]

  • 04/07/24
    Biblioteca Comunitária abre as portas no Jardim Fepasa

    A conhecida Casa Verde, localizada na rua Sebastião de Oliveira Queiroz, 345, no Jardim Fepasa, ganhou, nesta quinta-feira (4), a sua biblioteca, planejada pelos moradores do bairro e construída a partir da união de todos os setores da sociedade. A articulação dos parceiros foi feita pela Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão […]

mais notícias sobre Governo e Finanças
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/financas/