Governo e Finanças
A Unidade de Gestão de Governo e Finanças tem por finalidade coordenar as ações e políticas fiscal e tributária, o planejamento orçamentário e financeiro, a estratégia e a gestão superinstitucional e intersetorial de governo no Município, suportada pela seguinte estrutura orgânica básica:
Estrutura da Unidade
Gestor: Jones Henrique Martins
Paço Municipal – 8º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8674
Unidade Adjunta de Finanças
Gestor Adjunto: Fernando Luis Polo
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8675
Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças
Diretora: Taís Cristina de Oliveira
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone (11) 4589-8689
Departamento de Orçamento
Diretor: Luiz Fernando Boscolo
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8983
Departamento de Contabilidade
Diretor: Márcio Cesar Santiago
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8699
Departamento de Administração Financeira
Diretor: Fábio Rosasco
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8384
Departamento de Receita Tributária
Diretora: Roseli Conceição Paiva
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8968
Departamento de Fiscalização Tributária
Diretor: Antônio Rodrigues Santana Netto
Paço Municipal – 1º andar – Ala Norte
Telefone: (11) 4589-8970
Unidade Adjunta de Governo
Gestor Adjunto: João Amílcar Rodrigues Anhesini
Paço Municipal – 8º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8587
Unidade Central de Planejamento e Governança
Diretor: Diego Henrique de Camargo Oliveira
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8908
Unidade Central de Parcerias Estratégicas
Diretora: Daniele Boim Ruiz Gomes
Paço Municipal – 8º andar – Ala Norte
Telefone: (11) 4589-8602
Unidade Central de Entregas
Diretor: Tiago Vieira Castelo Branco
Paço Municipal – 3º andar – Ala Sul
Telefone: (11) 4589-8391
Atuam por coordenação administrativa da Unidade de Gestão de Governo e Finanças a DAE S/A Água e Esgoto e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).
Notícias sobre Governo e Finanças
- 02/07/24Cenário Fiscal e novas entregas são pauta em Reunião de Plataformas
Nesta segunda-feira (30), o gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael, coordenou, na Sala de Situação do Paço Municipal, mais uma Reunião de Plataformas. Em pauta, o cenário fiscal do município para o ano de 2024 e o orçamento que está sendo elaborado para 2025, além das principais entregas a serem realizadas nos próximos meses. […]
- 01/07/24Prefeitura lança consulta pública para elaborar Projeto de Lei Orçamentária
A Prefeitura de Jundiaí abriu consulta pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025. Os interessados podem participar até o dia 16 de agosto, por meio do formulário presente neste link. “Queremos identificar, com apoio dos cidadãos, as principais demandas da cidade e quais investimentos que o munícipe […]
- 17/06/24Novos projetos são debatidos em Reunião de Monitoramento
Nesta segunda-feira (17), gestores, diretores e gerentes de projeto se encontraram para mais uma Reunião de Monitoramento. Em pauta, além do andamento das principais obra, o desenvolvimento de novos projetos para os próximos meses. O encontro foi comandado pelos gestores Dr. Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Jones Martins (Governo e Finanças), além do gestor adjunto […]
- 06/06/24Alunos do Senac conversam sobre desenvolvimento de projetos com gestores
Nesta quarta-feira (05), o Gestor de Governo e Finanças, Jones Martins, e a Diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, receberam alunos do curso de “Coordenadores de Projetos Sociais” do Senac Jundiaí. Na pauta, o desenvolvimento de projetos, interlocução com a comunidade, o funcionamento das Unidades de Gestão e, principalmente, as parcerias com […]