Secretaria de Esportes e Lazer leva ‘Caravana da Alegria’ ao Centro

Publicada em 12/11/2015 às 16:31

A Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), realiza neste sábado (14), das 10h às 14h, mais uma edição do Programa Caravana da Alegria no Largo da Matriz, no Centro.

Visando ao lazer da população, a caravana é mais uma opção de divertimento gratuito a que os pais podem levar as crianças. “Além de ampliar e democratizar a diversão nos bairros, nosso objetivo com o programa é promover a integração de toda comunidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Copa Iamonti avança nas fases das finais de sedes
‘Jundiaí Feito à Mão’ participa de vários eventos no Centro
Escola do Caxambu promove ação social neste sábado (14)
Prefeito lança nova etapa do Circuito do Esporte com flag footbal
Esportes lança ‘Energiza Jundiaí’ com turmas da ginástica corporal

Projeto promove integração e incentiva atividades recreativas

Projeto promove integração e incentiva atividades recreativas

A ação também vai ser interessante para os comerciantes. “Ações como esta sempre trazem resultados positivos ao lojista, que encontra no evento uma possibilidade de atrair clientes”, comentou Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomércio Jundiaí.

Durante o evento vão ser distribuídos pipoca, algodão doce e refrigerante. As crianças vão ter atrações como pula-pula, escalada, piscina de bolinha, cama elástica e mais atividades recreativas.

O Pit Stop do Comércio vai estar presente para realizar a captação de currículos, e os artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão também vai ter espaço garantido na festa.

A organização do evento informa ainda que, por motivos de segurança, em caso de chuva e mau tempo, o evento vai ser cancelado.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/12/secretaria-de-esportes-leva-caravana-da-alegria-ao-centro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original