Plano de Governo 2021-2024

Relatório de Execução – Avaliação das Iniciativas Propostas

Última atualização: Dezembro de 2024.

O Plano de Governo, documento norteador de planejamento que traz diretrizes estratégicas com vigência para os anos de 2021 a 2024, foi cuidadosamente executado ao longo dos anos.
O planejamento estratégico para a administração da cidade segue pautado pela organização financeira e responsabilidade fiscal, respeito ao contribuinte, transparência, inovação e sua capacidade de coordenação das políticas públicas para geração de empregos, qualidade do ensino, promoção da saúde, segurança, mobilidade e todas as demais entregas em benefício da população.
A Unidade Central de Planejamento e Governança, departamento da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, por meio do Escritório de Avaliação de Planos Governamentais, efetua os levantamentos das informações junto a todos os órgãos da administração (direta e indireta) utilizando-se de metodologias e sistemas de controle integrados e de gestão de projetos e, assim, realiza as análises de convergência das iniciativas propostas no Plano de Governo em relação às efetivas ações e entregas de governo – materializadas em leis específicas como o PPA 2022-2025, LDOs e LOAs.
Esse conjunto de informações é, então, compilado e disponibilizado para consulta dos cidadãos nos principais canais digitais do governo como, Portal da Prefeitura Municipal, Portal da Transparência e Observatório Jundiaí.
A seguir navegue por todas as áreas que compõem o Plano de Governo, conhecendo as iniciativas e o que foi ou está sendo realizado em cada uma delas.
Das 155 iniciativas propostas no Plano de Governo 2021-2024, e após quatro anos de sua execução, temos:

Acompanhamento, análise e atualização: Unidade Central de Planejamento e Governança

Diretor: Diego Henrique de Camargo Oliveira

Equipe Técnica: Kleber Tandello Pereira e André Oswaldo Ribeiro

Contato pelo email ucpg@jundiai.sp.gov.br

Áreas temáticas do Plano de Governo:


Todas as iniciativas