Amplificar o alcance do Portal da Empregabilidade.

Programa de Governo: Jundiaí Empreendedora

Unidade (s) Responsável (is): UGDECT

O que foi feito:

Realização de várias reuniões, presenciais e a distância, entre o Poder Público e empresas para ampliar a divulgação do Portal Jundiaí Empreendedora, visando à ampliação das vagas de trabalho. Foram computados mais de 850 mil acessos, com 130 mil usuários ativos (2021). 

Em 2023, o Portal Jundiaí Empreendedora evoluiu significativamente com as ‘fases de inovação 3 e 4’, apresentando um novo layout e funcionalidades, incluindo busca por vagas de estágio e jovem aprendiz. Essas atualizações ampliaram o alcance e a eficácia do portal, reforçando seu papel na conexão entre empresas e candidatos. Até o momento, o portal alcançou mais de 1,4 milhão acessos, com 216 mil usuários ativos.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Ao longo dos anos de 2021 e 2022 foram realizadas várias reuniões presenciais e videoconferências entre empresas (Indústrias) e o poder público municipal sobre o Jundiaí Empreendedora, envolvendo CEOs, CFOs, RH e recrutadores contribuindo para divulgação e uso do portal com ampliação das vagas de trabalho inseridas no mercado. O Portal Jundiaí Empreendedora (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/) continua sendo aperfeiçoado, já foram lançadas duas atualizações e está prevista a terceira fase com novas funcionalidades. Em 2023, o Portal Jundiaí Empreendedora (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/) evoluiu significativamente com as ‘fases de inovação 3 e 4’, apresentando um novo layout e funcionalidades, incluindo busca por vagas de estágio e jovem aprendiz. Essas atualizações ampliaram o alcance e a eficácia do portal, reforçando seu papel na conexão entre empresas e candidatos. Até o momento, o portal registrou um aumento impressionante para mais de 1.400.000 acessos e 216.000 usuários ativos, evidenciando sua importância crescente na promoção da empregabilidade em Jundiaí.