Criar espaços de coworking públicos para incremento dos negócios e fomentar a inclusão produtiva.

Programa de Governo: Jundiaí Empreendedora

Unidade (s) Responsável (is): UGDECT

O que foi feito:

Implementação do Programa Jundiaí Empreendedora, incluindo as do Comitê de Inovação do Programa de Desenvolvimento Local do Sebrae-SP e  do Programa Consórcio Empreendedor do Sebrae-SP. (2021). Entrega, dentro do Espaço Jundiaí Empreendedora, do primeiro coworking público da cidade (fevereiro de 2022). 

Em 2023 foram implantados os coworkings no Centro das Artes – Sala Glória Rocha, na Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e FTVTEC.

Clique no link leia mais abaixo e conheça a íntegra desta iniciativa.

Em 2021 foi implementado o Programa Jundiaí Empreendedora, permitindo às participações e implementações das Ações do Comitê de Inovação do Programa de Desenvolvimento Local do SEBRAE-SP e das Ações do Programa Consórcio Empreendedor do SEBRAE-SP. Além da publicação do Decreto nº 30.363 de criação do Ecossistema de Inovação – Campus Jundiaí. Já em fevereiro/2022 foi entregue, dentro do Espaço Jundiaí Empreendedora, o 1º coworking público de Jundiaí. Em 2023 foram implantados os coworkings no Centro das Artes – Sala Glória Rocha, na Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e FTVTEC.