Posicionar Jundiaí como um destino turístico inteligente consolidado.

Programa de Governo: Jundiaí Empreendedora

Unidade (s) Responsável (is): UGAAT

O que foi feito:

Implantação do projeto Destinos Turísticos Inteligentes, em parceria com o Senac. Implantação de QR Codes nos pórticos de rotas turísticas (2021). Implementação do projeto Turismo Inteligente – Circuito das Frutas e  Senac, bem como elaboração de material digital de divulgação (2022) https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/06/projeto-para-a-criacao-de-rotas-turisticas-inteligentes-comeca-a-ser-desenvolvido-no-jundiai-empreendedora/

Em 2023 houve a implantação de Pesquisa de Perfil da Demanda em formato digital, por meio de QrCodes na Festa da Uva de Jundiaí e demais eventos turísticos, bem como a aquisição de totens eletrônicos de informações turísticas. Realização de capacitações para implementação de ações de inteligência turística em empreendimentos. Uso de QrCodes para divulgação de material eletrônico de Jundiaí e do Circuito das Frutas em feiras nacionais e internacionais.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Como parte dos esforços de consolidar Jundiaí como destino turístico inteligente, em 2021 foi implantado o projeto Destinos Turístico Inteligentes, em parceria com o SENAC, bem como foram implantados os QR CODES nos pórticos das Rotas Turísticas e nas placas da Rota do Centro Histórico. Em 2022 houve a implementação do Projeto Destino Turístico Inteligente – Circuito das Frutas e SENAC, bem como a elaboração de material digital de divulgação do Circuito das Frutas (https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/06/projeto-para-a-criacao-de-rotas-turisticas-inteligentes-comeca-a-ser-desenvolvido-no-jundiai-empreendedora/).

Em 2023 houve a implantação de Pesquisa de Perfil da Demanda em formato digital, por meio de QrCodes na Festa da Uva de Jundiaí e demais eventos turísticos, bem como a aquisição de Totens eletrônicos de informações turísticas. Realização de capacitações para implementação de ações de inteligência turística em empreendimentos. Uso de QrCodes para divulgação de material eletrônico de Jundiaí e do Circuito das Frutas em feiras nacionais e internacionais.