Viabilizar o banco de projetos inovadores com o objetivo de fomentar espaço para que educandos técnicos/acadêmicos possam desenvolver seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) visando a modernização dos serviços públicos e de se transformar em novas empresas incubadas e aceleradas.

Programa de Governo: Jundiaí Empreendedora

Unidade (s) Responsável (is): UGDECT

O que foi feito:

Projeto Hotel de Projetos Inovadores, referendado no Plano Diretor de Tecnologia e Informação, PDTI https://transparencia.jundiai.sp.gov.br/wp-content/uploads/Plano-Diretor-de-Tecnologia-da-Informacao-PDTI.pdf . A Prefeitura em vias de buscar fontes de recursos (R$ 150 mil) para sua implantação.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

O banco de projetos terá como iniciativa realizações de eventos e competições para atração de projetos com espírito inovador e tecnológico que venham trazer soluções para o poder público. O projeto Hotel de Projetos Inovadores foi referendado no Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI (https://transparencia.jundiai.sp.gov.br/wp-content/uploads/Plano-Diretor-de-Tecnologia-da-Informacao-PDTI.pdf) e possui minuta de decreto para sua implantação. O poder público municipal já está em vias de buscar as fontes de recursos para sua implantação (R$150.000,00).