Ampliar a oferta de Wifi em equipamentos públicos para a população.

Programa de Governo: Governança Eficiente e Responsável

Unidade (s) Responsável (is): UGADS e CIJUN

O que foi feito:

Realizada a implantação de Wi-Fi em espaços públicos do prédio central da UGADS, CREAS Central, espaço Jundiaí Empreendedora, CREAS Santa Clara e EMEB Joaquim Candelário de Freitas (2021). Implantadas sete novas coberturas de Wi-Fi na Fundação Serra do Japi, Praça Nipo-Brasileira, CIEMPI, Farmácia Alto Custo, Base Ecológica, Clínica da Família Hortolândia, Casa de Apoio Hortolândia.  
Em 2023 foram instalados 37 pontos de Wi-Fi. Vale destacar que ainda estão em andamento os trâmites para disponibilização de Wi-Fi em mais equipamentos públicos ao longo de 2024.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

No ano de 2021 foi realizada a implantação de Wi-fi nos espaços públicos na sede da UGADS, CREAS Central, no espaço Jundiaí Empreendedora e EMEB Joaquim Candelário de Freitas. Em 2022 foram implantadas 7 novas coberturas de Wi-Fi em equipamentos públicos e com acesso ao munícipe: Fundação Serra do Japi, Praça Nipo Brasileira, CIEMPI, Farmácia Alto Custo, Base Ecológica, Clínica da Família Hortolândia, Casa de Apoio Hortolândia. No ano de 2023 foram instalados 37 pontos de Wi-Fi sendo eles nos equipamentos: UBS São Camilo, UBS Vila Ana, UBS Morada das Vinhas, Academia de Saúde da UBS Santa Gertrudes, Clínica da Família Almerinda, NIS, DAAH, NAPD, UBS Tamoio (ampliação), UBS Pitangueiras (ampliação), UBS Sarapiranga (ampliação), Casa de Apoio da UBS Santa Gertrudes, Casa de Apoio da UBS Corrupira, Centro das Artes – Sala Glória Rocha, CRAS Central (ampliação), CRAS Leste, CRAS Nordeste, CRAS Norte, CRAS Oeste e CRAS Sul, além do CCI Hortolândia (que provisoriamente funciona no mesmo prédio do CRAS Norte). Vale destacar que ainda estão em andamento os trâmites para disponibilização de wifi em mais equipamentos públicos ao longo do ano de 2024.