Ampliar as rodadas de negócios para promover a cidade com as Embaixadas e Consulados instalados no Brasil.

Programa de Governo: Jundiaí Empreendedora

Unidade (s) Responsável (is): UGDECT

O que foi feito:

Iniciaram-se tratativas com a Câmara de Comércio Árabe do Brasil (CCAB), Câmara Brasil Canadá (CCBC) e com o cônsul honorário de Botsuana. O know how adquirido pela cidade em rodadas de negócios nacionais será aplicado em contatos multinacionais.
Já em 2023, foram identificados os principais países parceiros econômicos de Jundiaí. Uma carta do prefeito está sendo enviada para os consulados dos mesmos, reforçando o interesse da cidade em promover uma ampla relação econômica.

Clique no link leia mais, abaixo, e conheça a íntegra desta iniciativa.

Aprovação da Lei nº 9.686/2021 que cria o Programa Jundiaí Empreendedora e disciplina a execução das Rodadas de Negócios Nacional e Internacional. Com isso, já foram iniciadas tratativas com CCAB (Câmara Árabe); CCBC (Câmara Canadá); Consul Honorário da Botswana com a finalidade de promover a cidade de Jundiaí. Ao longo do ano de 2022 Rodadas de Negócios Nacionais foram realizadas, com o know how adquirido iremos aplicar em multinacionais. Já em 2023, foram identificados os principais países parceiros econômicos de Jundiaí. Uma carta do prefeito está sendo enviada para os consulados dos mesmos, reforçando o interesse da cidade em promover uma ampla relação econômica.